O que é?  Cosplay  | Quando?  14 outubro de 2017  | Onde?  Campus Boa vista   | Quanto?  Gratuito  | Inscrições para o concurso?  Clique aqui 

O Evento

O QUADRI-CON 2017, idealizado e organizado pelo professor Orlando Marinho Cerqueira Júnior, docente do IFRR, é parte de uma atividade de avaliação de componentes curriculares dos Cursos Técnico Subsequente em Secretariado e do Curso Técnico em Edificações, ambos do IFRR, do citado professor e os resultados desta atividade estarão sendo apresentadas no evento. A realização conta com o apoio do IFRR, através da DEGES, da DEIINF e das Coordenações dos Cursos da Instituição através de seus Gestores.

O evento foi configurado como uma Feira/Encontro de fãs integrado com programação bem diversificada para agradar todos os amantes dos universos de quadrinhos, mangás, cosplays, cinema, games, séries e demais vertentes da atual cultura geek das mais diversas idades.

Tudo será realizado nas instalações do IFRR, no dia 14 de outubro de 2017 com início às 9:00 hs e término às 19:00 hs, e terá, dentre diversas atrações, exposições do acervo de diversos colecionadores de itens relacionados a quadrinhos, palestras sobre o rico universos geek, workshops e o concurso de Cosplays que premiará os três melhores dentre os concorrentes inscritos em duas categorias. Recomenda-se que os interessados leiam todo o regulamento e as regras antes de sua inscrição.

O evento também comemorará o 40º aniversário da saga STAR WARS. Jedis, siths e amantes do universo de Luke Skywalker e Darth Vader, faça sua produção e sejam bem vindos. Um stand diferenciado chamado ESTAÇÃO ALIANÇA REBELDE dentre outras surpresas para celebrar a data.

Os alunos de algumas turmas dos Cursos, acima citado, também estarão apresentando seus trabalhos relacionados com a temática do evento.

O QUADRI-CON 2017 é totalmente gratuito e aberto à toda a comunidade.

Mesmo não concorrendo no Concurso de Cosplays, todos os amantes da cultura geek estão sendo convidados a vestirem suas fantasias, fazerem suas produções e virem se divertir conosco no maior evento geek do ano. Vamos fazer uma festa colorida e multi-estilos. É um evento com censura livre destinado a toda a família e pessoas de todas as idades.

Sejam todos muito bem-vindos.

Essa é o nosso QUADRI-CON 2017, o 2º ENCONTRO DE QUADRINHOS E COSPLAYS DO IFRR.

TODOS OS UNIVERSOS AGORA JUNTOS NUM SÓ LUGAR. ENCONTRE O SEU.

Siga no Instagram 

Coloque na sua agenda!

 

WORKSHOPS


WORKSHOP: "TÉCNICAS DO CARD GAME MAGIC"
Instrutor: Equipe MEGA3


WORKSHOP: "CUSTOMIZAÇAO DE ART TOY"
Instrutores: RAFAEL JORGE E SAULO JORGE


WORKSHOP: "MAQUIAGEM ARTÍSTICA PARA FILMES DE TERROR"
Instrutor: BIEL RODRIGUES

byelrodrigues

 

PALESTRAS


PALESTRA “RELAÇÃO HISTÓRICA DOS HERÓIS COM O MUNDO CONTEMPORÂNEO”
Palestrante: FERNANDO MATOS


PALESTRA: “O DESENHO À MÃO, DO PAPEL AO DIGITAL, DA CARICATURA AOS QUADRINHOS”
Palestrante: FRANCO SOARES


PALESTRA: "DUBLAGEM EM ANIMES"
Palestrante: PAMELLA THAYANNE DE FREITAS


PALESTRA: "A EVOLUÇÃO DOS VIDEOS GAMES"
Palestrante: PATRICK RABELO