3 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item





Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo Processo Seletivo interno simplificado para Coordenador de Plataforma e Tutor para o Curso FIC na modalidade a distância - PLA em Rede.
por Paulo Sergio Romeu Alvarenga última modificação 14/02/2022 22h22 — registrado em: ,
Processo Seletivo interno simplificado para Coordenador de Plataforma e Tutor para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) na modalidade a distância de português como Língua Adicional (PLA) em Rede. A Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima - IFRR, no uso de suas atribuições legais e em consonância à Resolução 624/2021 - CONSUP/IFRR, de 6 de dezembro de 2021, torna público o presente Edital, contendo as normas referentes ao Processo de Seleção Simplificada, destinado à contratação, por tempo determinado, de bolsistas para ocuparem as funções de Coordenador de Plataforma e Tutor para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) na modalidade a distância de português como Língua Adicional (PLA) em Rede.
Localizado em Pró-Reitorias / Extensão / Relações Internacionais
Assinado Termo de Reciprocidade para promoção de intercâmbio
por Virginia publicado 20/02/2015 última modificação 03/03/2015 14h43 — registrado em:
O Instituto Federal de Roraima (IFRR) firmou um Termo de Reciprocidade com a Trafalgar Square Agência de Intercâmbio Ltda (Egali Intercâmbio), para concessão de desconto nos valores dos seguros e cursos da Egali aos servidores e alunos do IFRR e também para premiação por intercâmbio.
Localizado em Notícias
Arquivo audio/x-realaudio Proposta de Regulamento do Programa Arte e Cultura
por Tatiana Pereira Sodre última modificação 25/10/2021 20h49 — registrado em:
Localizado em Pró-Reitorias / Extensão / Regulamentos da Extensão