ANIVERSÁRIO – Inscrições para o 1.º Concurso de Poesia, Cartaz e Desenho foram prorrogadas até domingo, dia 2

por Virginia publicado 26/06/2017 22h35, última modificação 27/06/2017 14h28
As inscrições para o 1.º Concurso de Poesia, Cartaz e Desenho, alusivo ao aniversário de 24 anos do Instituto Federal de Roraima (IFRR), foram prorrogadas até o dia 2, domingo. Elas podem ser realizadas pessoalmente, na Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Dipesp), até sexta-feira, dia 30, das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou por e-mail, até domingo, dia 2 de julho, conforme as normas estabelecidas no regulamento para cada modalidade.

As inscrições para  o 1.º Concurso de Poesia, Cartaz e Desenho, alusivo ao aniversário de 24 anos do Instituto Federal de Roraima (IFRR), foram prorrogadas até o dia 2, domingo. Elas podem ser realizadas pessoalmente, na Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Dipesp), até sexta-feira, dia 30, das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou por e-mail, até domingo, dia 2 de julho, conforme as normas estabelecidas no regulamento para cada modalidade.

As normas referentes às modalidades estão disponíveis no regulamento do concurso, no link a seguir: http://boavista.ifrr.edu.br/regulamento-do-1o-concurso-de-poesia-cartaz-e-desenho

A atividade é uma ação integrada das Diretorias de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Boa Vista (CBV) como parte da programação alusiva ao aniversário do IFRR, comemorado no dia 30 de junho. O resultado do concurso será divulgado no dia 6 de julho e a solenidade de premiação será realizada no dia 27 de julho.

CONCURSO DE POESIA – Com o tema “IFRR/Campus Boa Vista na minha vida”, o concurso de poesia tem como objetivo estimular os alunos a expressar suas vivências e aprendizados adquiridos em atividades de ensino, pesquisa e extensão de que participaram no CBV, manifestando a importância do campus em sua vida por meio de poemas.

CONCURSO DE CARTAZ – O concurso de cartaz traz o tema “IFRR/CBV: eu amo, eu cuido!” e tem como objetivo estimular os estudantes a expressar seus sentimentos pela instituição por meio da elaboração de cartaz que sensibilize a comunidade interna a valorizar e zelar pela instituição, contribuindo para a preservação do patrimônio público.

CONCURSO DE DESENHO – Os estudantes que gostam de expressar sua criatividade por meio do desenho também poderão participar do concurso e devem ilustrar o tema “IFRR/CBV e eu: momentos importantes da minha vida”. O objetivo é estimular os discentes a expressar, por meio desenhos, suas percepções e sentimentos construídos nas interações estabelecidas durante as atividades de ensino, pesquisa e extensão ofertadas pelo IFRR/CBV, consideradas momentos importantes em suas vidas.

Todos os alunos regularmente matriculados no CBV, em quaisquer níveis e modalidades de ensino, poderão participar do concurso por meio do preenchimento da ficha de inscrição. É hora de mostrar o talento e aproveitar para homenagear a escola em que estuda e todos aqueles que dela fazem parte.

26/6/2017