Estudo publicado em revista científica aborda o ensino na pandemia

O artigo “Ensino na pandemia: decisões do Instituto Federal de Roraima para o Curso Técnico em Enfermagem” foi publicado na Revista de Divulgação Científica Sena Aires (Revisa), que tem Qualis B4.

07/08/2020 09h38

PROFEPT – Começa período de autoavaliação do programa para estudantes e professores neste sábado, dia 1.º

As avaliações vão embasar o planejamento estratégico do programa, cuja criação é importante para nortear os próximos passos e atender às exigências da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes)

31/07/2020 11h54

SISU 2020 - Campus Boa Vista convoca candidatos da lista de espera

Os candidatos classificados na lista de espera tem até sexta-feira, 31, para enviar os documentos.

29/07/2020 07h57

FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA –  Campus Boa Vista irá qualificar cerca de 90 policiais militares em cursos de aperfeiçoamento

FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA – Campus Boa Vista irá qualificar cerca de 90 policiais militares em cursos de aperfeiçoamento

Ambos os cursos terão início em agosto e serão realizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA/Moodle).

22/07/2020 16h02