CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO – Servidores podem se vacinar no dia 25

por Virginia publicado 23/05/2017 18h45, última modificação 23/05/2017 18h44
Nesta quinta-feira, dia 25, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Coordenação de Assistência ao Estudante (Caes) do Campus Boa Vista (CBV), haverá vacinação para os servidores. A ação faz parte da Campanha Nacional de Vacinação, e podem se vacinar servidores de qualquer unidade do Instituto Federal de Roraima (IFRR).

Serão ofertadas vacinas contra difteria e tétano (DT), hepatite B, febre amarela e influenza. As doses serão distribuídas a todos os servidores, com exceção da influenza, que, de acordo com o Centro Municipal de Imunização (CMI), se destina apenas aos professores, que, neste ano, entraram para o grupo de risco.

O responsável pela ação é o enfermeiro do CBV Gilvan Brolini, que orienta os servidores a trazer o cartão de vacina para facilitar o controle no momento da vacinação, mas mesmo aqueles que porventura não encontrem o cartão também serão atendidos.

23/5/2017