Comissão disponibiliza posto de inscrição para processo seletivo e vestibular

por Virginia publicado 26/10/2016 15h14, última modificação 26/10/2016 15h14
Com o intuito de facilitar o acesso à internet para se proceder à inscrição no Processo Seletivo e no Vestibular 2017, a Comissão Permanente de Processo Seletivo e Vestibular (CPPS) do Campus Boa Vista Centro do Instituto Federal de Roraima (CBVC-IFRR) disponibilizou um posto de inscrição, que funciona das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, com acesso pela entrada localizada na Avenida Glaycon de Paiva, 2496, Pricumã.

O posto possui três terminais (notebooks) conectados a uma impressora, na qual o candidato pode imprimir o boleto de pagamento. Alunos do CBVC estão atuando como monitores no auxílio àqueles que têm dificuldades com o sistema de inscrição.

INSCRIÇÕES – As inscrições seguem até o dia 11 de novembro. Para os cursos técnicos, o valor da inscrição é R$ 20,00 e, para os cursos superiores, R$ 40,00.

NÚMERO DE VAGAS – Veja a seguir o número de vagas para cada modalidade:

CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO

Técnico em Secretariado:

Técnico em Informática:

Técnico em Eletrônica:

Técnico em Eletrotécnica:

Técnico em Edificações:

Total de vagas:

CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES

Técnico em Secretariado:

Análises Clínicas:

Total de vagas

CURSOS SUPERIORES (TECNOLOGIA E LICENCIATURA)

Tecnólogo em Gestão Hospitalar:

Tecnólogo em Gestão de Turismo:

Tecnólogo em Analise e Desenvolvimento de Sistema:

Licenciatura em Matemática:

Licenciatura em Educação Física:

Licenciatura em Letras – Espanhol e Literatura Hispânica:

Licenciatura em Ciências Biológicas:

Total de vagas

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail cppsv@ifrr.edu.br.

VIRGINIA ALBUQUERQUE

CCS/Campus Boa Vista Centro