PROCESSO DE ESCOLHA DOS DIRIGENTES DO IFRR – Definidas as comissões e as subcomissões eleitorais

por Virginia publicado 15/04/2016 21h41, última modificação 15/04/2016 21h41
Cumprindo o cronograma do Edital 01/2016 do Conselho Superior do IFRR (Consup), destinado a normatizar a escolha dos membros da comissão que será responsável pelo processo de consulta à comunidade interna para a escolha de dirigentes do Instituto Federal de Roraima (IFRR), foi divulgado, nesta quinta-feira, dia 14, pela comissão deflagradora do processo de consulta o resultado oficial da escolha dos membros das comissões e das subcomissões, que pode ser acessado por meio do link http://migre.me/twNeC.

Campus Boa Vista Centro –  No CBVC,  a votação para a escolha da comissão local foi realizada no dia 11, quando foram escolhidos os três representantes de cada segmento, técnicos, docentes e discentes, entre titulares e suplentes. Assim ocorreu também nos demais campi. A partir da escolha dos integrantes das comissões e das subcomissões, foram definidos os respectivos presidentes e a composição da comissão central, que também foi definida por meio de votação. Na Reitoria, foi formada uma subcomissão com dois membros titulares e dois suplentes.

Recursos Até às 23h59 desta sexta-feira, dia 15, a comissão deflagradora do processo de consulta receberá os possíveis recursos contra a composição das comissões e das subcomissões, conforme consta no cronograma do edital.

O próximo passo é submeter o resultado final ao Conselho Superior do IFRR (Consup) para homologação. A partir daí, as comissões e as subcomissões irão trabalhar em conjunto na elaboração do Regimento Eleitoral que normatizará o processo de consulta à comunidade interna para a escolha de dirigentes, previsto para o dia 8 de junho.

CCS/Campus Boa Vista Centro

15/4/2016