Prorrogadas as inscrições para o IFkaRRt, a competição de carrinhos mecatrônicos

por Virginia publicado 31/08/2018 20h22, última modificação 31/08/2018 20h22
As inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de setembro por meio do link: bit.ly/ifkarrtinscricoes.

Foram prorrogadas até o dia 30 de setembro, as inscrições para o IFkaRRt, a competição de carrinhos mecatrônicos. Os interessados devem apressar-se para não ficar de fora de um dos maiores eventos na área de mecatrônica do Estado de Roraima.

O IFkaRRt ocorrerá no dia 11 de novembro, no ginásio poliesportivo do Campus Boa Vista (CBV). O coordenador do evento, professor Heitor Hermeson de Carvalho Rodrigues, convida todos a se inscrever e informa que haverá medalhas de participação. “Fale com seu amigo, vizinho, familiar e até mesmo colega da escola para se inscreverem, para que não percam a oportunidade de aprender um pouco mais sobre mecatrônica, competir e aprender se divertindo. Outra oportunidade como essa somente em 2019", acrescentou.

IFkaRRt – É uma competição de carrinhos mecatrônicos produzidos a partir do lixo e de kits de robótica, uma forma de Reduzir, Reutilizar, Reciclar e Reeducar (4 erres) visando à sustentabilidade.

“Será uma sexta à tarde com muita alegria, conhecimento e ronco dos motores, em que os alunos serão os protagonistas da ação. Tanto a comunidade acadêmica quanto a comunidade em geral estão convidadas a prestigiar”, destacou Rodrigues.

Para inscrever-se, acesse o link bit.ly/ifkarrtinscricoes.

O regulamento pode ser acessado pelo endereço   bit.ly/regulamentoifkarrt2018.

31/8/2019