Comunicação Social
A Assessoria de Comunicação é responsável pela definição, planejamento, execução, acompanhamento, registro e avaliação dos processos relacionados às políticas de comunicação do IFRR.
Assessor de Comunicação e Marketing Institucional: Gildo Júnior
E-mail: ascom@ifrr.edu.br
Equipe
Jornalistas: Bruna Dionísio, Laura Veras, Rebeca Lopes e Sheneville Araújo
Relações Públicas: Sofia Rodrigues Lampert
Revisor: Antonio de Souza Matos
Programadoras Visuais: Jayne Thomé e Simone Moreira
Técnicos em Audiovisual: Ramon Queiroz
Auxiliar em Administração: Wallison Brunno
Funcionamento
Horários: 7h às 18h (segunda a sexta-feira – exceto feriados/pontos facultativos).
Identidade Visual
A marca dos Institutos Federais é disciplinada pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC), que elaborou o Manual da Marca dos Institutos Federais para padronizar sua utilização.
Para as novas produções, as orientações constantes no Manual devem ser seguidas por todos os servidores que compõem as instituições da Rede.
Manual de Normas e Procedimentos
O Manual de Normas e Procedimentos dos Serviços de Comunicação Social do IFRR estabelece normas e procedimentos para a prestação dos serviços do setor de comunicação a fim de orientar os estudantes, os professores, os servidores, os coordenadores e os diretores na hora das demandas.