Abertas as inscrições para o Concurso de Miss e Mister Estudantil 2017

por Virginia publicado 26/10/2017 23h05, última modificação 27/10/2017 15h26
As inscrições se iniciam a partir desta quinta-feira, dia 26. Os alunos interessados devem acessar o formulário de inscrição até o dia 10 de novembro, disponível no site do evento: boavista.ifrr.edu.br/gremio/concurso
Abertas as inscrições para o Concurso de Miss e Mister Estudantil 2017

Divulgação da Assessoria do Grêmio Estudantil do IFRR

Estão abertas, a partir desta quinta-feira, dia 26, as inscrições para o concurso que definirá os novos representantes da beleza estudantil do Instituto Federal de Roraima (IFRR). Os alunos interessados devem acessar o formulário de inscrição até o dia 10 de novembro, disponível no site do evento: boavista.ifrr.edu.br/gremio/concurso.

Concurso – O desfile para a escolha dos vencedores ocorrerá no dia 24 de novembro, às 19 horas, no auditório do Campus Boa Vista (CBV). Antes disso, serão realizados ensaios com os candidatos inscritos, conforme cronograma que será disponibilizado pela secretaria do Grêmio Estudantil, organizador do evento.

O concurso decidirá quem substituirá a atual Miss IFRR, eleita em 2016, a aluna do segundo ano do curso Técnico em Secretariado Dalila Mayer.  “Ser coroada Miss IFRR no ano de 2016, foi uma honra para mim. O concurso não é apenas uma seleção de beleza, mas também uma oportunidade de representar nosso campus. Será um prazer passar a faixa para a nova miss, e digo às meninas que vão concorrer que acreditem em si mesmas, que, no final, tudo dará certo”, disse ela.

Já para Gustavo Maciel, aluno do segundo ano do curso do Técnico em Informática, atual Mister IFRR, também eleito em 2016, a competição enfatiza, além da beleza, outros aspectos relacionados à formação dos estudantes. “Nessa competição, não nos cobram apenas o item beleza, mas também diversos conhecimentos que aprendemos na sala de aula, bem como a postura de um aluno do instituto federal, que deve ser aplicada na passarela, bem como o conhecimento em marketing, que pode ser aplicado para buscar apoio e patrocínio, além de diversos outros fatores e experiências positivas que nós, alunos do IF, podemos vivenciar”, ressaltou.

Para o presidente do Grêmio Estudantil do IFRR e organizador do evento, o concurso será realizado para decidir quem irá representar a instituição como símbolo da beleza juvenil, e, mais do que isso, para colocar em prática diversos conhecimentos adquiridos em sala de aula. “ Colocaremos em prática desde noções de organização de eventos,  programação de sites e sistemas, marketing, empreendedorismo  até, é claro, a integração dos Campi Boa Vista e Boa Vista Zona Oeste, que também participará do evento. Outra novidade é que teremos a inclusão da categoria Miss e Mister Simpatia para os candidatos classificados em segundo lugar”, informou Elias.

O presidente do grêmio informou ainda que, durante o evento, além da integração dos campi, será disponibilizado aos alunos formandos um espaço para o levantamento de fundos para as festas de formatura. “Será uma oportunidade incrível para poderem realizar seus  eventos de formatura no final do ano. Nossa gestão está empenhada em fazer com que os alunos possam ser protagonistas dentro de nossa instituição”, destacou.

SITE PARA INSCRIÇÃO:

boavista.ifrr.edu.br/gremio/concurso

EDITAL DO CONCURSO:

boavista.ifrr.edu.br/gremio/editais/edital-no-002-2017-gremio-miss-e-mister/

VALOR DA CAMISETA:

R$ 20,00 (para quem vai concorrer)

Jornalista
CCS/Campus Boa Vista com informações do Grêmio Estudantil do IFRR