Abertas inscrições para formação de banco de avaliadores de artigos

por Virginia publicado 30/04/2021 20h49, última modificação 30/04/2021 20h49
Os artigos avaliados comporão um e-book e a previsão é que a publicação eletrônica seja lançada em novembro.

Estão abertas até o dia 10 de maio, as inscrições para a formação do banco de avaliadores ad hoc, para avaliação dos artigos dos egressos dos cursos de Formação Inicial e Continuada de Aperfeiçoamento de Oficiais e o de Superior de Polícia do IFRR, ofertados pelo Campus Boa Vista (CBV), em 2020.

Os artigos avaliados comporão um e-book e a previsão é que a publicação eletrônica seja lançada em novembro.

Não há limite de vagas para o banco de avaliadores e os interessados devem preencher o formulário eletrônico, disponível no link a seguir: https://forms.gle/DCuDZQ7eK2wRwkXM6.  
Os cursos – Ambos os cursos FIC foram realizados de agosto a dezembro de 2020, na modalidade de Educação a Distância (EAD), com o objetivo de aperfeiçoar os policiais militares de Roraima, para o melhor atendimento das ações de segurança pública no estado, no que tange aos fatores de risco que comprometem a ordem pública, assegurando, assim, a formação de servidores mais capacitados para gerir a segurança da população.

As turmas formadas nos respectivos cursos eram constituídas de capitães e majores dos quadros da PMRR (combatente, complementar, saúde e músico), sendo o CAO composto por 59 capitães, e o CSP por 30 majores. Ao todo, foram apresentados 50 TCCs, sendo 17 no CSP e 33 no CAO.

 

Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista
30/04/21