ANIVERSÁRIO – Alterada programação alusiva aos 24 anos no Campus Boa Vista

por Virginia publicado 27/06/2017 14h20, última modificação 27/06/2017 14h56
Na manhã desta segunda-feira, dia 26, na Reitoria do Instituto Federal de Roraima (IFRR), teve início a programação alusiva ao aniversário de 24 anos da instituição. No Campus Boa Vista (CBV), a programação, divulgada anteriormente, sofreu algumas alterações

Na manhã desta segunda-feira, dia 26, na Reitoria do Instituto Federal de Roraima (IFRR), teve início a programação alusiva ao 24.º aniversário da instituição. No Campus Boa Vista (CBV), a programação, divulgada anteriormente, sofreu algumas alterações. Veja como ficaram definidos os dias e os horários das atividades:

PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO IFRR

28/6/2017

Celebração ecumênica em homenagem aos 24 anos do IFRR

Auditório do CBV

Apresentações culturais: peças teatrais “Macunaima” e “Meia Pata”.

Inauguração do Espaço de Convivência dos Estudantes

Espaço de Convivência /CAES/CBV

Sarau comemorativo aos 24 anos do IFRR, com apresentações de cinema de curtas e músicas

Auditório e espaço de convivência

Caes-CBV

27/7/2017

Resultado do Concurso de Poesias, Cartazes e Desenhos com o tema “24 Anos de IFRR”

Mesa-redonda Percurso Histórico do IFRR

Auditório do CBV

De acordo a diretora-geral do CBV, professora Joseane Cortez, as inscrições para o 1.º Concurso de Poesias, Cartaz e Desenho, com o tema “24 Anos de IFRR”, foram prorrogadas até o dia 2 de julho, e a premiação adiada para o dia 27 de julho, a pedido dos próprios estudantes, que alegaram  curto espaço de tempo para as produções e a participação no concurso.

Outra atividade que teve a data alterada foi a mesa-redonda Percurso Histórico do IFRR, que também foi transferida para o dia 27 de julho.

Nos campi – Em todos os campi do IFRR, haverá extensa programação em homenagem aos 24 anos do instituto. Acesse as páginas de cada unidade por meio do endereço www.ifrr.edu.br e fique por dentro de tudo o que vai ocorrer.

27/6/2017