AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO E AUXÍLIO-TRANSPORTE – Coordenação de Assistência ao Estudante disponibiliza posto de inscrições

por Virginia publicado 15/02/2017 15h50, última modificação 17/02/2017 13h55
Com o intuito de ajudar os alunos a acessar o sistema e fazer suas inscrições para concorrer ao auxílio-alimentação e ao auxílio-transporte, a Coordenação de Assistência ao Estudante do Campus Boa Vista (Caes/CBV) disponibilizou um posto de inscrição que funciona no hall de entrada dos servidores do CBV. O posto de funcionará até o dia 21 de fevereiro, das 9h às 13h e das 15h às 19h30.

Com o intuito de ajudar os alunos a acessar o sistema e fazer suas inscrições para concorrer ao auxílio-alimentação e ao auxílio-transporte, a Coordenação de Assistência ao Estudante do Campus Boa Vista (Caes/CBV) disponibilizou um posto de inscrição que funciona no hall da entrada dos servidores do CBV (pela avenida Glaycon de Paiva). O posto de funcionará até o dia 21 de fevereiro, das 9h às 13h e das 15h às 19h30.

O coordenador de Assistência ao Estudante, Giovani Calerri, explica que o objetivo é auxiliar os alunos que não têm acesso à internet em casa. “Os interessados podem acessar o sistema em qualquer lugar, inclusive nas residências, mas os que não têm acesso à internet podem dirigir-se ao posto. Assim, atenderemos o maior número de alunos interessados nos auxílios”, frisou.

Auxílio-Alimentação – O auxílio-alimentação visa proporcionar a permanência qualitativa dos estudantes em situação de vulnerabilidade social que ingressam no CBV, concedendo o benefício via refeitório.

Auxílio-Transporte – O auxílio-transporte objetiva viabilizar ajuda de custo para a locomoção do discente no trajeto, de ida e volta, entre a residência e o campus.

Seleção – Ambas as seleções são regidas pelo Edital 4/2017, disponível no endereço http://boavista.ifrr.edu.br/edital-de-selacao-auxilio-transporte-e-auxilio-alimentacao

A inscrição é realizada, exclusivamente, via Suap/internet, por meio do seguinte link: https://suap.ifrr.edu.br.

Primeiro acesso: o estudante acessa o Suap digitando o login e a senha, conforme exemplo abaixo:

Usuário:

Login: Ano referente à Matrícula/Curso Matriculado/Número de Matrícula em letra MAIÚSCULA. Exemplo:

Usuário:

20141TEIM0168