Campus Boa Vista oferecerá curso de Capacitação sobre Fiscalização e Medição de Contratos Administrativos

por Virginia publicado 12/04/2017 16h00, última modificação 12/04/2017 16h00
O Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima, por meio do Departamento de Administração e Planejamento (Daplan), oferecerá o curso de Capacitação sobre Fiscalização e Medição de Contratos Administrativos, com carga horária de 30 horas.

Ele tem como objetivo capacitar os servidores do campus em assuntos como regulamentação, rotinas, procedimentos, orientações e subsídios que devem ser observados durante a fiscalização e o acompanhamento da execução dos contratos administrativos celebrados pela Administração Pública.

O curso seguirá o cronograma abaixo e será ministrado pelo professor Ananias Noronha Filho e pela contadora Diana Cris Fernandes Gomes.

Serão disponibilizadas 25 vagas para ser preenchidas, prioritariamente, pelos servidores que já atuam na fiscalização de contratos. Os interessados devem se inscrever até quinta-feira, dia 13, na Coordenação de Projetos de Extensão do CBV.

De acordo com a diretora de Administração e Planejamento, Tatiane Cristina de Jesus, a orientação é que os chefes imediatos liberem os servidores inscritos quando o horário do curso coincidir com o do expediente.

Período de Realização do Curso

17/4 a 20/4

Sala de pós-graduação (ao lado da Dipesp)

24/4 a 2/5