SELETIVO E VESTIBULAR - Cartões de confirmação de inscrição já estão disponíveis

por Virginia publicado 31/01/2022 19h55, última modificação 31/01/2022 20h09
Os interessados devem acessar o portal do candidato no endereço: http://sgc.ifrr.edu.br, por meio do login e senha, para baixar o arquivo em PDF ou para obter a versão impressa.

Os candidatos ao Processo Seletivo e Vestibular 2022.1, do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV/IFRR), já estão disponíveis para impressão.   

Os interessados devem acessar o portal do candidato no endereço:  http://sgc.ifrr.edu.br, por meio do login e senha, para baixar o arquivo em PDF ou para obter a versão impressa.

De acordo com o edital do processo seletivo, não é obrigatória a apresentação do cartão no dia do exame, no entanto, no documento estão disponíveis informações importantes como dia, local e horário da prova, bem como informações relacionadas aos protocolos de biossegurança que serão adotados em decorrência da pandemia da covid-19.

Seleção de fiscais – Foi lançado nesta segunda-feira, o edital de seleção para fiscais de aplicação das provas. Podem participar da seleção, servidores, acadêmicos e a comunidade externa.

O período para realização da inscrição será das 8 horas, do dia 01 de fevereiro às 18 horas do dia 04 de fevereiro de 2022, somente pela Internet, no site do IFRR (http://www.ifrr.edu.br). Para concluir a inscrição o interessado deve preencher, obrigatoriamente, todos os campos.

As provas serão aplicadas no dia 13 de fevereiro. 

O edital de seleção dos fiscais está disponível no link a seguir: 

https://boavista.ifrr.edu.br/processo-seletivo/processo-de-selecao-de-fiscais/processo-seletivo-de-fiscais-2022.1

 

Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista
31/01/22