COMPETIÇÕES ESPORTIVAS – Campus Boa Vista realizará mais seletivas para composição de equipes

por Virginia publicado 16/05/2022 21h32, última modificação 16/05/2022 21h32
A realização das seletivas visam identificar os talentos esportivos para a formação de equipes que possam competir, em 2022, representando a instituição em campeonatos como os Jogos Escolares de Roraima (Jerr) e os Jogos dos Institutos Federais (JIFs).

Nesta terça-feira, 17, e quarta-feira, 18, a Coordenação de Esportes e Cultura do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV/IFRR) dará continuação às seletivas de handebol, voleibol e vôlei de praia. Os responsáveis por elas são os professores Marco José Mendonça e Eliane Mendonça.

Podem participar os alunos regularmente matriculados no CBV e nascidos nos anos 2004 a 2007. Eles devem se inscrever no formulário dos respectivos eventos e se apresentar, nos locais e horários das seletivas, com materiais apropriados para a atividade esportiva.

Serão avaliadas as habilidades técnicas, táticas e as características psicológicas. Mas cabe salientar que a participação na seletiva não garantirá que o estudante será chamado para participar da equipe.

Agenda das seletivas:

Seletiva de Handebol e Voleibol
Local: ginásio poliesportivo e pedagógico
Data: 17/5/2022, terça-feira

Seletiva de Vôlei de Praia
Inscrições: https://forms.gle/WoEYHqMBZLTHC3Mn9
Local: Praça Vereador João Rodrigues, localizada na Avenida Glaycon de Paiva, próximo ao viaduto, no Bairro Pricumã
Data: 18/5/2022, quarta-feira

16/5/22