CURSOS SUPERIORES – Aula inaugural para novos alunos será realizada no dia 27 de março

por Virginia publicado 14/02/2017 12h50, última modificação 14/02/2017 13h25
A aula inaugural para os novos alunos dos cursos superiores do Campus Boa Vista (CBV) será realizada no dia 27 de março. A data foi definida devido ao andamento do período de matrículas dos estudantes selecionados via Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A intenção é que todos sejam recepcionados na mesma solenidade

A aula inaugural para os novos alunos dos cursos superiores do Campus Boa Vista (CBV) será realizada no dia 27 de março. A data foi definida devido ao andamento do período de matrículas dos estudantes selecionados via Sistema  de Seleção Unificada (Sisu). A intenção é que todos sejam recepcionados na mesma solenidade.

Aula inaugural – O Departamento de Graduação (DEG/CBV) informou que a aula ocorrerá no auditório do campus, a partir das 18h30, com momento cultural, composição da mesa de abertura, que contará com a presença das autoridades acadêmicas; apresentação dos coordenadores de cursos, informes gerais sobre o funcionamento dos cursos e da instituição, e palestra que marcará o início das atividades acadêmicas dos novos alunos.

As aulas para os discentes veteranos foram iniciadas no dia 6 de fevereiro. A recepção deles contou com um treinamento sobre a base de dados da biblioteca, incluindo o acesso aos arquivos digitais e ao Sistema Pergamum.

14/2/2017