Direção-Geral do Câmpus Boa Vista reúne-se com Secretaria Estadual de Educação

por Cristina Oliveira — publicado 27/01/2015 17h05, última modificação 27/01/2015 20h17

Na manhã desta terça-feira (27), a Direção-Geral do IFRR/Câmpus Boa Vista reuniu-se com a secretária estadual de Educação, professora Selma Mulinari.

O diretor-geral do Câmpus Boa Vista, professor Milton Piovesan, apresentou os cursos técnicos e superiores ofertados pela instituição, tanto na modalidade presencial quanto a distância, dos programas PARFOR, PRONATEC e Rede e-Tec.

Ele também tratou da importância em manter a parceria existente entre o IFRR e o governo estadual para a utilização das escolas Dom José Nepote, Ana Libória, América Sarmento, Hélio Campos e Carlos Drummond de Andrade para o desenvolvimento das aulas do PRONATEC ofertados pelo  Câmpus Boa Vista do IFRR. Como contrapartida, o instituto auxilia na manutenção da estrutura física das escolas utilizadas. “É importante oficializarmos essa parceria para que os cursos do PRONATEC continuem sendo ofertados com espaços adequados para as aulas”, afirma o diretor-geral. Foi sugerida a oferta de cursos pelo IFRR para a qualificação dos servidores da Secretaria Estadual de Educação.

Na oportunidade, o IFRR/Câmpus Boa Vista foi convidado a participar, com professores palestrantes, do encontro pedagógico que a Secretaria Estadual de Educação vai promover em fevereiro de 2015, no Parque Anauá.

registrado em: Parceria