Diretor Geral do Campus Boa Vista recebe representantes do Grêmio Estudantil para discutir sobre aumento das refeições dos estudantes e Servidores.

por João Pedro baraúno da Silva Miranda publicado 13/05/2015 19h57, última modificação 13/05/2015 19h57

O Diretor Geral do Campus Boa Vista Centro, nesta manhã, recebe representação do Grêmio Estudantil para discutir sobre aumento promovido pelo restaurante nas refeições diárias dos estudantes. A tarifa paga anteriormente era de R$3,50 para os estudantes e R$6,50 para os servidores. Agora, a tarifa proposta é de R$6,80 para os estudantes e para servidores. A proposta da empresa, após várias interpelações, ficou de baixar para R$6,50. Com essa nova proposta, o impasse ainda continua sobre os valores cobrados não chegando a um consenso.