Divulgado o resultado final do Exame Nacional de Acesso (ENA) para a turma de 2023

por Virginia publicado 13/03/2023 19h50, última modificação 13/03/2023 19h48
Os candidatos aprovados que concorreram pelo sistema de cotas para pessoas pretas, pardas ou indígenas (PPI) e pelo sistema de cotas para pessoas com deficiência (PCDs) devem comparecer ao CBV para as bancas de heteroidentificação e comprovação da condição de PCD, conforme cronograma.

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) divulgou o resultado final do Exame Nacional de Acesso (ENA) para a turma de 2023. O resultado final do ENA está disponível no endereço https://profept.ifes.edu.br/selecao/16468-ena23.

Conforme o edital, os aprovados para o polo IFRR que concorreram às vagas por meio do sistema de cotas para pessoas pretas, pardas ou indígenas (PPI) deverão comparecer à banca de heteroidentificação, que será realizada nesta terça-feira, 14, das 9h às 11h, na sala de reuniões do gabinete da Direção-Geral do Campus Boa Vista (CBV), localizado na Av. Glaycon de Paiva, 2496, Bairro Pricumã.

Os aprovados por meio de cotas para pessoas com deficiência (PCDs) deverão comparecer na quarta-feira, 15, ao mesmo local, das 9h às 11h, e apresentar os documentos que comprovem a condição requerida no ato da inscrição no ENA.

Quem faltar à banca de heteroidentificação ou não apresentar os documentos solicitados (PCDs) perderá automaticamente a vaga.

Os candidatos receberão, da coordenação local do ProfEPT, um e-mail com todas as informações referentes à matrícula e à banca de heteroidentificação (apenas para os cotistas), além de orientações gerais.

Para a efetivação da matrícula, está prevista a seguinte data: 16 e 17 de março. A aula inaugural do mestrado ocorrerá no dia 27 de março, a partir das 14 horas.

Em caso de dúvida, o interessado deve entrar em contato com a coordenação do ProfEPT/IFRR pelo e-mail profept@ifrr.edu.br.


Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista
13/3/23