Divulgado o resultado preliminar dos projetos selecionados para o Clube de Pesquisa (Clup)

por Virginia publicado 13/06/2022 21h36, última modificação 13/06/2022 21h36
Os alunos que tiverem projeto aprovado no edital receberão, por seis meses, uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00.

Já está disponível o resultado preliminar dos projetos inscritos no Edital 1/2022 da Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Dipesp), que estabelece as normas do processo seletivo para o Clube de Pesquisa (Clup).

Clup –  Visa estimular e apoiar o desenvolvimento do pensamento científico e da iniciação à pesquisa científica e tecnológica como instrumentos de complementação à formação acadêmica e profissional dos alunos do CBV, com real apoio dos servidores do quadro efetivo; contribuir para a formação de recursos humanos para a pesquisa, ampliando o acesso e a integração do discente à cultura científica, com o intuito de fortalecer a capacidade inovadora no País; proporcionar ao estudante, sob a orientação de um servidor, a aprendizagem de técnicas e métodos de pesquisa, bem como estimular, a partir da curiosidade, o desenvolvimento do pensamento científico e da criatividade.

Os alunos que tiverem projeto aprovado no edital receberão, por seis meses, uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00.

Outras informações referentes ao Clup estão no edital de abertura da seleção, disponível no link https://boavista.ifrr.edu.br/pesquisa/editais/edital-1-2022-dipesp-dg-cbv-ifrr/edital-1-2022-dipesp-dg-cbv-ifrr/.

Acesse aqui o resultado preliminar.

CCS/Campus Boa Vista
13/6/22