EAD – Abertas inscrições para docentes e acadêmicos em curso de pós-graduação

por Elias Freitas dos Santos publicado 09/08/2021 22h05, última modificação 28/10/2021 16h22
Os editais estão disponíveis nos menus Processo seletivo/vestibular e Contratação de profissionais temporários. Já as inscrições para ambos os processos seletivos devem ser realizadas por meio do Sistema Gestor de Concursos (SGC), no endereço eletrônico: https://sgc.ifrr.edu.br/.

O Departamento de Educação a Distância do Campus Boa Vista (Dead/CBV) está com inscrições abertas, até 20 de agosto, para o curso de pós-graduação lato sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade a distância (EAD), ofertado pelo programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

No total, são ofertadas 150 vagas, sendo 50% destinadas a servidores efetivos do Instituto Federal de Roraima (IFRR) e 50% ao público externo (profissionais da educação em efetivo exercício da docência na educação básica nas redes federal, estadual e municipal).

O Edital 4/202/DEAD/DIREN/DG-CBV/IFRR, de 30 de julho de 2021, que trata das normas da seleção, está disponível no link a seguir: https://suap.ifrr.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/91342/

Seleção de professor – Outro seletivo com inscrições abertas, até 16 de agosto, é o Processo Seletivo Simplificado, destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva de professor formador para atuar no curso de pós-graduação lato sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade a distância, do programa UAB.

Está sendo ofertado um total de dez vagas para atuação nos polos onde o curso será ofertado: Boa Vista, Amajari e Uiramutã. 

Para consultar o Edital 6/2021/DEAD/DIREN/DG-CBV/IFRR, de 4 de agosto de 2021, que trata dessa seleção, basta consultar o link abaixo:

https://suap.ifrr.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/95512/

Já as inscrições para ambos os processos seletivos devem ser realizadas por meio do Sistema Gestor de Concursos (SGC), no endereço eletrônico

https://sgc.ifrr.edu.br/.

 

Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista
9/8/21