FUTSAL – Seletiva de atletas ocorre nesta quinta-feira, a partir das 18 horas

por Virginia publicado 12/05/2022 21h12, última modificação 12/05/2022 21h12
O objetivo é identificar atletas de futsal que possam representar, em 2022, o IFRR em competições esportivas, a exemplo dos Jogos Escolares de Roraima (Jerr) e dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs).

Nesta quinta-feira, 12, a partir das 18 horas, no ginásio poliesportivo do Campus Boa Vista (CBV) do Instituto Federal de Roraima, será realizada uma seletiva para identificar atletas de futsal que possam representar, em 2022, o IFRR em competições esportivas, a exemplo dos Jogos Escolares de Roraima (Jerr) e dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs).

O técnico em assuntos educacionais do CBV Rodrigo Viana, responsável pela seletiva, explica quem pode participar. “Poderão participar os alunos regularmente matriculados nos cursos ofertados pelo CBV que tenham nascido nos anos 2004 a 2007. Eles devem comparecer à seletiva com trajes apropriados para atividade esportiva”, disse.

Ele esclareceu ainda que, além das habilidades técnicas, serão avaliadas as habilidades táticas e as características psicológicas. Também destacou que a participação não garantirá que o estudante será chamado para participar da equipe.

12/5/22