I Workshop de Estágio do Campus Boa Vista debaterá a orientação profissional

por Virginia publicado 10/03/2017 16h25, última modificação 13/03/2017 12h02
A Diretoria de Extensão (Direx) realizará, nos dias 23 e 24 de março, o I Workshop de Estágio: orientação profissional, destinado aos alunos estagiários dos Campi Boa Vista (CBV) e Boa Vista Zona Oeste (CBVZO), bem como do curso Técnico em Administração da Escola Estadual Maria das Dores Brasil

A Diretoria de Extensão (Direx) realizará, nos dias 23 e 24 de março, o I Workshop de Estágio: Orientação Profissional, destinado aos alunos estagiários dos Campi Boa Vista (CBV) e Boa Vista Zona Oeste (CBVZO), além dos alunos do curso Técnico em Administração da Escola Estadual Maria das Dores Brasil.

As inscrições serão realizadas nos dias 20 e 21 de março, na Coordenação de Estágio do CBV.

O evento será realizado no período da tarde, das 14h às 18h, no auditório do CBV.

10/3/2017