Inscrições para o curso Eletricista de Energias Renováveis foram prorrogadas até esta sexta, 19

por Virginia publicado 18/05/2023 19h40, última modificação 18/05/2023 19h59
As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail energif.secretaria@ifrr.edu.br, anexando a documentação completa.

As inscrições para o curso de formação inicial e continuada (FIC) Eletricista de Energias Renováveis, tornado público pelo Edital 01/2023/Cotae/Diren/DG-CBV/IFRR, foram prorrogadas até esta sexta-feira, 19. As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail energif.secretaria@ifrr.edu.br.

Documentação necessária – Conforme o item 5.4 do edital, para realizar a inscrição, o candidato deverá anexar a seguinte documentação:

a) Histórico Escolar ou outro documento que comprove a escolaridade completa referente ao ensino fundamental I (do 1.º ao 5.º ano); ou Histórico Escolar do Ensino Médio e Certificado.
b) Documento oficial de identificação (RG, frente e verso, ou Carteira Nacional de Habilitação, ou ainda Carteira de Trabalho);
c) CPF;
d) Uma foto 3x4 colorida e recente;
e) Comprovante de vínculo empregatício ou autodeclaração, se trabalhador (anexo III);
f) Cartão com o número do CadÚnico, se beneficiário de programa federal de transferência de renda;
g) Comprovante de haver cursado o ensino fundamental em escola privada na condição de bolsista;
h) Comprovante do imóvel rural ou da atividade rural, se trabalhador rural;
i) Laudo médico, se tiver deficiência;
j) Certidão de Nascimento ou de Casamento;
k) Comprovante de residência;

l) Título de Eleitor e comprovantes de quitação eleitoral das duas últimas eleições; e
m) Comprovante de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino.

Posto de inscrição – Para auxiliar os candidatos que porventura tenham dificuldade para realizar as inscrições, a coordenação do curso disponibilizou um posto de inscrições, que funciona das 19h às 21h, numa sala próxima do hall de entrada do Campus Boa Vista (CBV), localizado na Avenida Glaycon de Paiva, 2496, Bairro Pricumã.

Para ter o acesso liberado, basta que o interessado se identifique na portaria, informando que deseja realizar a inscrição para o curso, que o funcionário indicará a sala de inscrições.

Para obter outras informações sobre as inscrições, os interessados devem entrar em contato com a coordenadora-adjunta do Energife, Ângela Nayva Souza, pelo telefone (95) 99163-7124.

Acesse o edital no link https://www.ifrr.edu.br/qualificamais/editais/energife-2023/edital-do-processo-seletivo-de-estudantes-subsidiado-pela-bolsa-formacao/edital-1-2023-cotae-diren-dg-cbv-ifrr/at_download/file.

18/5/23