O IFRR - Campus Boa Vista Centro informa que as inscrições para a Corrida Pedestre Raimundo Elesbão encerraram.

por João Pedro baraúno da Silva Miranda publicado 07/08/2015 21h20, última modificação 07/08/2015 21h17
Considerando o numero recorde de inscrição na Corrida Pedestre Raimundo Elesbão a mesma está encerrada. Informamos ainda que no dia 15 de agosto sairá a lista de confirmação dos inscritos na Corrida.

Considerando o numero recorde de inscrição na Corrida Pedestre Raimundo Elesbão a mesma está encerrada.
Informamos ainda que no dia 15 de agosto sairá a lista de confirmação dos inscritos na Corrida.

A Corrida Pedestre Raimundo Elesbão é uma promoção do Instituto Federal de Roraima (Campus Boa Vista) e faz parte das solenidades de comemoração de aniversário de 22 anos do IFRR, e será aberta a toda a Comunidade Esportiva do Estado de Roraima que pratica a modalidade esportiva do Atletismo.

A Corrida Pedestre Raimundo Elesbão terá um Percurso de 5 Km, com saída do campo de futebol do IFRR Campus Boa Vista, passando na Av. Glaycon de Paiva, Bairro Pricumã, indo ate a esquina da Rua Ajuricaba, retornando pela Av. Glaycon de Paiva, terminando no campo de futebol do IFRR, Campus Boa Vista.

A efetivação da inscrição será feita pessoalmente no período entre 26 e 28 de agosto de 2015, no horário comercial no IFRR, Campus Boa Vista, das 08h as 12h e das 14h as 18h, onde o atleta deverá apresentar Carteira de Identidade e fica estipulado a idade mínima de 16 anos para efeito de participação na Corrida Pedestre, com autorização dos Pais ou Responsável Legal e Autorização por escrito devidamente assinada.

Os kits contendo a numeração e camiseta do evento estarão disponíveis para a retirada no ato da efetivação da inscrição, no mesmo período e horários, mediante o recebimento de 2kg de alimentos não perecíveis (óleo, arroz, feijão, macarrão, milharina e etc) que serão doados a instituições de caridade da cidade.