PARCERIA COM A FUNASA - Campus Boa Vista Centro realizará aula magna do curso de Tecnologia em Saneamento Ambiental

por Virginia publicado 05/08/2016 11h25, última modificação 08/08/2016 20h41
Na próxima segunda-feira, dia 8, a partir das 19 horas, no auditório do Campus Boa Vista Centro (CBVC), ocorrerá a aula magna do curso de Tecnologia em Saneamento Ambiental, que será realizado como uma das ações de parceria com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), firmada por meio de um Termo de Cooperação Técnica, assinado no dia 14 de julho

Na próxima segunda-feira, dia 8, a partir das 19 horas, no auditório do Campus Boa Vista Centro (CBVC), ocorrerá a aula magna do curso de Tecnologia em Saneamento Ambiental, que será realizado como uma das ações de parceria com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), firmada por meio de um Termo de Cooperação Técnica assinado no dia 14 de julho.

Os 35 novos alunos serão recepcionados por gestores de ambas as instituições para a aula inaugural referente ao semestre 2016.2. De acordo com a diretora de Graduação em exercício, professora Cristiane Pereira de Oliveira, e também coordenadora do curso, o momento é de alegria e satisfação, pois é sempre gratificante receber novos alunos. “Temos como missão proporcionar a formação integral, articulando o ensino, a pesquisa e a extensão em consonância com os arranjos produtivos locais, contribuindo para o desenvolvimento sustentável. Assim, essa parceria vem ao encontro dos interesses de ambas as instituições”, explicou.

Programação da aula magna do curso de Tecnologia em Saneamento Ambiental

18h30 - Momento Cultural

19h – Composição da Mesa de Abertura – Fala das autoridades parceiras

19h30 – Palestra com o tema "Importância do Saneamento Ambiental no Brasil e o papel da Funasa no curso de Tecnologia em Saneamento Ambiental voltado à qualificação profissional de servidores públicos do estado e dos municípios" (palestrante: José Antonio da Mota Ribeiro – diretor do Densp/Funasa)

20h – Exibição do Vídeo institucional: IFRR no Contexto Regional

20h20 -  Entrega do kit escolar

 

VIRGÍNIA ALBUQUERQUE
CCS/Campus Boa Vista Centro
5/8/2016