PBAEX – Alunos têm até o dia 20 para fazer a inscrição

por Virginia publicado 16/02/2017 16h01, última modificação 16/02/2017 16h01
Os alunos interessados em participar da seleção de projetos para o Programa Institucional de Bolsas de Ações de Extensão 2017 (Pbaex) devem ficar atentos, pois o prazo de inscrição se encerra no próximo dia 20.

Os alunos interessados em participar da seleção de projetos para o Programa Institucional de Bolsas de Ações de  Extensão 2017 (Pbaex) devem ficar atentos, pois o prazo de inscrição se encerra no próximo dia 20.

Público-alvo – Podem participar alunos regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais técnicos e superiores, além de servidores técnicos e docentes do IFRR. Os alunos participantes dos projetos selecionados serão contemplados com uma bolsa mensal no valor de R$ 400.

Inscrição – Os interessados devem dirigir-se à Diretoria de Extensão (Direx), das 8h às 12h e das 14h às 18h, munidos de todos os documentos constantes no edital.

A Direx faz um alerta aos discentes bolsistas extensionistas e ao servidor coordenador ou orientador com relação aos documentos necessários para a efetivação da inscrição do projeto, uma vez que a falta de algum destes documentos inviabilizará a efetivação da inscrição:

I –  Ficha de Inscrição do (a) discente candidato (a) à bolsa de extensão –  ANEXO I;

II – Projeto da Ação de Extensão (versão física) –  ANEXO II;

III – Versão Resumida do Projeto (versão eletrônica) – ANEXO III;

IV – Termo de Compromisso do(a) discente candidato (a) à bolsa –  ANEXO IV;

V –  Termo de Compromisso do servidor (a) orientador (a) da ação de extensão – ANEXO V;

VI – Cópias da Identidade e do CPF do (a) discente;

VII – Atestado de matrícula e histórico escolar atualizado do discente (fornecido pelo (a) Dera/Cores);

VIII –  Plano de Ensino (para os projetos de extensão em forma de curso), conforme modelo fornecido pelo setor de extensão do campus.

IX – Declaração de Nada Consta dos setores pedagógicos (ensino e pesquisa) e financeiro. É Convém lembrar que será necessária a entrega, além da versão física, da VERSÃO ELETRÔNICA em PDF do projeto.

Mais informações no endereço http://reitoria.ifrr.edu.br/pro-reitorias/extensao/editais/editais-2017/pbaex-2017

15/2/2017