PRÁTICAS DESPORTIVAS – Campus Boa Vista Centro sediou Semana da Ginástica Rítmica

por Virginia publicado 03/11/2016 19h23, última modificação 03/11/2016 19h23

O Campus Boa Vista Centro do Instituto Federal de Roraima (CBVC-IFRR) foi um dos principais apoiadores da Semana da Ginástica Rítmica (GR), realizada no período de 24 a 29 de outubro, no auditório do CBVC. O evento foi organizado pela Federação de Ginástica Rítmica de Roraima, e a vasta programação contou com a participação especial da técnica da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica de Conjuntos, Camila Ferezin, e da auxiliar técnica e capitã da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica de Conjuntos, Bruna Martins, as quais, juntas, ministraram a Clínica de GR para técnicos e estudantes da área.

Além da clínica, a programação teve um workshop, uma palestra e o Torneio Estadual de GR 2016, todos voltados aos profissionais da área e às entidades que desenvolvem treinamentos da modalidade.

Federação – A Federação Roraimense de Ginástica Rítmica tem a missão de difundir a modalidade de GR no Estado de Roraima, e, nesse sentido, a Semana da Ginástica Rítmica visa proporcionar às ginastas profissionais e aos técnicos momentos significativos de troca de experiências, bem como tornar essa modalidade mais conhecida.

CCS/Campus Boa Vista Centro

3/11/2016