Prazo para submissão de trabalhos ao 9.º Forint segue até 22 de novembro

por Virginia publicado 19/11/2021 13h40, última modificação 22/11/2021 12h49
Com o tema “Educação profissional e tecnológica e as transformações em tempos de pandemia: (re)aprendendo o ensino, a pesquisa, e a extensão”, o Forint ocorrerá no período de 29 de novembro a 3 de dezembro, de forma on-line

As inscrições para submissão de trabalhos à 9ª edição do Fórum de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica do IFRR (Forint) foram prorrogadas até 22 de novembro. Interessados devem realizar a submissão por meio do link https://www.even3.com.br/ixforint_ifrr2021/, em que também está disponível a programação do evento.

Com o tema “Educação profissional e tecnológica e as transformações em tempos de pandemia: (re)aprendendo o ensino, a pesquisa, e a extensão”, o Forint ocorrerá no período de 29 de novembro a 3 de dezembro, de forma on-line.

Os trabalhos podem ser submetidos nos formatos de comunicação oral e pôster. Já a programação contará com oficinas, palestras, minicursos, mesas-redondas, simpósio, relatos de experiências e mostra cultural.

Mostra cultural – Também permanecem abertas, até o dia 22, as submissões de propostas para a Mostra Cultural do Forint. Os interessados devem se inscrever pelo link https://forms.gle/qHz8XTt4gcEfJDePA. Podem se inscrever com apenas uma obra em cada categoria enviando inscrições separadas.

A mostra tem como objetivo estimular a comunidade acadêmica e externa do IFRR a produzir, refletir e contextualizar as produções artísticas e culturais de Roraima por meio de seis linguagens artísticas: teatro, dança, música, literatura (microconto, crônica, poema e romances), artes visuais físicas (desenho/pintura/escultura/modelagem) e artes visuais digitais.

Acesse os editais nos endereços abaixo, inscreva-se e participe.

Submissão de resumo:

https://boavista.ifrr.edu.br/extensao/edital-16-2021-direx-dg-cbv.ifrr

Submissão de proposta para a mostra cultural:

https://boavista.ifrr.edu.br/extensao/edital-17-2021-regulamento-da-mostra-cultural-do-ix-forint-do-ifrr

 

Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista
19/11/21