PROCESSO SELETIVO – IFRR oferta 11 vagas para professor substituto

por Virginia publicado 03/05/2017 21h06, última modificação 03/05/2017 21h06
No período de 8 a 21 de maio, o Instituto Federal de Roraima (IFRR) estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de professor substituto do Ensino Básico Técnico e Tecnológico (EBTT) para atender à necessidade dos Campi Amajari (CAM), Boa Vista (CBV) e Novo Paraíso (CNP).

Serão ofertadas 11 vagas em várias áreas: Pedagogia, Filosofia, Educação Física, Eletrotécnica, Enfermagem, Matemática, Física, Zootecnia e Biologia. A jornada de trabalho, em todas elas, corresponde a 40 horas.

O contrato será de seis meses, podendo ser renovado, por interesse da administração, por até 24 meses. A remuneração varia entre R$ 3.117,22, para graduados, e R$ 5.697,61, para doutores.

INSCRIÇÕES – O interessado deverá preencher o formulário de inscrição, por meio do sítio certame.ifrr.edu.br, no período descrito no cronograma anexo ao edital, e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, por meio de boleto bancário, a ser paga em qualquer agência bancária até a data de vencimento.

Acesse o edital no link: http://www.ifrr.edu.br/reitoria/gestao-de-pessoas/processo-seletivo/2017/processo-seletivo-de-professor-substituto-2017-1

3/5/2017