Professor do IFRR é representante estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica

por Marcos Ferreira Sá publicado 12/02/2016 19h49, última modificação 12/02/2016 19h49
Professor do IFRR é representante estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica

Foto tirada na Etapa Estadual da OBR 2015 no IFSC Campus Criciúma

Pelas ações desenvolvidas e compromisso com a Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) durante os anos de 2011 a 2013 com os alunos do IFRR, o professor Heitor Hermeson foi convidado e aceitou o convite para ser o representante estadual em Roraima, neste ano. O objetivo da OBR é fomentar o desenvolvimento e aplicação na área de robótica em todo o território nacional.
Com essa representação facilita a comunicação com a OBR para sanar dúvidas, aplicação de provas, atualização da robótica no país além de troca de saberes e aprendizagens.
O professor menciona que qualquer aluno, seja de escola municipal, estadual, federal e particular podem participar da OBR 2016.
A OBR verificou a não participação do Estado de Roraima nas duas últimas edições (2014 e 2015), sendo assim esse ano de 2016 tende a mudar esse cenário com a representação estadual.
O professor sente-se feliz pelo reconhecimento do trabalho realizado e segue com o compromisso de somar a educação na área de robótica em Roraima.

CCS/Campus Boa Vista Centro

Em: 12/02/2016