PROMOÇÃO DO ESPORTE – Coordenação de Esportes e Cultura faz levantamento de estudantes-atletas

por Virginia publicado 12/04/2022 19h00, última modificação 12/04/2022 19h03
O preenchimento do formulário pode ser realizado até o dia 22 de abril. O objetivo é identificar alunos-atletas que possam representar a instituição em competições estaduais e nacionais.

A Coordenação de Esportes e Cultura do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV/IFRR), vinculada à Diretoria de Extensão (Direx), realizará, até o dia 22  de abril, um levantamento do número de alunos-atletas que possam representar a instituição em competições estaduais e nacionais.

Disponível no link https://forms.gle/Q6hhfZTrwV1ySchR6, um questionário deve ser preenchido pelos estudantes matriculados em cursos regulares e em treinamento direcionado às competições de sua modalidade, seja interna, seja externamente à unidade.

A ideia é também levantar informações acerca de experiências esportivas de estudantes-atletas, identificando talentos esportivos.

De acordo com a coordenadora de Esportes e Cultura, Natalia Rodrigues, essas informações serão repassadas aos professores responsáveis pelas modalidades esportivas. “Todas as informações serão repassadas aos professores responsáveis pelas modalidades esportivas, os quais, posteriormente, realizarão a composição das equipes por meio de treinamentos, seletivas, campeonatos, entre outros. É importante esclarecer que o preenchimento do questionário não garante a participação do atleta nas equipes”, disse.

Para obter mais informações, os interessados devem encaminhar suas dúvidas para o e-mail da Coordenação de Esportes e Cultura (coordenacaodeesportes.cbv@ifrr.edu.br) ou dirigir-se à coordenação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

12/04/22