Publicado edital para distribuição de armários aos estudantes do Campus Boa Vista

por Virginia publicado 08/02/2017 14h50, última modificação 13/02/2017 18h43
A Direção-Geral do Campus Boa Vista (CBV-IFRR), por meio da Comissão Responsável pela Organização e Distribuição de Armários ao Corpo Discente do CBV, publicou o Edital 5/2017, que dispõe sobre as normas e os procedimentos para concessão do uso dos armários durante o ano letivo de 2017

A Direção-Geral do Campus Boa Vista (CBV-IFRR), por meio da Comissão Responsável pela Organização e Distribuição dos Armários ao Corpo Discente do CBV, publicou o Edital 5/2017, que dispõe sobre as normas e os procedimentos para concessão do uso dos armários durante o ano letivo de 2017.

Neste ano, serão distribuídos 296 armários aos estudantes matriculados que estejam frequentando regularmente as aulas. A prioridade será dada aos que comprovarem SITUAÇÃO ESPECIAL, em razão de algum problema de saúde que impeça ou dificulte o transporte diário do material, bem como tiverem matrícula e frequência em mais de um curso presencial no campus. Estes deverão realizar inscrição presencial na sala da Coordenação de Apoio ao Ensino (Caen) do CBV.

Após a entrega aos estudantes em situação especial, os armários restantes serão repassados aos demais alunos matriculados nos cursos técnicos integrados ao ensino médio. A distribuição ocorrerá por meio de sorteio, e, para concorrer, o estudante deverá preencher inscrição on-line, a partir do dia 9, até as 19 horas do dia 16 de fevereiro de 2017, acessando o link https://goo.gl/forms/qERCAzLtAJVRfcn73.

A comissão optou por disponibilizar os armários aos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio considerando a permanência na instituição durante a maior parte do dia. O sorteio dos armários está previsto para o dia 17 de fevereiro, às 15h30, no auditório do CBV, e a divulgação do resultado, para às18 horas do mesmo dia.

O Edital 5/2017 está disponível na página da Assistência Estudantil e nele está contido o cronograma, as regras de utilização dos armários e o termo de compromisso que deverá ser preenchido e assinado pelos estudantes contemplados.

8/2/2017