Solenidade de entrega de certificados de Menção Honrosa aos Alunos do Campus Boa Vista.

por João Pedro baraúno da Silva Miranda publicado 01/06/2015 16h30, última modificação 01/06/2015 18h22

Na manhã do dia 01 de junho de 2015, aconteceu a solenidade de entrega de certificados de Menção Honrosa da 10ª edição da OBMEP ( Olimpíada Brasileira de Matemática das Escola Públicas ) aos Alunos do IFRR- Campus Boa Vista Centro.

Na oportunidade a gestão do Campus Boa Vista, junto ao DAPE ( Departamento de Apoio Pedagógico) e professores de matemática, entregaram  33 Certificados de “menção honrosa da OBMEP”, com a finalidade de incentivar a todos os seus alunos, a tornar a matemática mais prazerosa.

O objetivo da OBMEP é buscar e descobrir talentos da matemática em todo o território nacional e, consequentemente, proporcionar incentivos para que os estudantes interessem-se mais por esta disciplina, que é uma importante ferramenta para a vida do estudante e para a sociedade em geral.

A gestão do IFRR-Campus Boa Vista Centro, parabeniza a todos os seus alunos por mais esta conquista.