Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação será discutido no Encontro Pedagógico do Campus Boa Vista

por Laura publicado 12/07/2021 15h01, última modificação 12/07/2021 15h01
Inscrições estão abertas. Evento ocorre de 13 a 16 de julho

De 13 a 16 de julho, o Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR) reúne os docentes e a equipe técnico-pedagógica da unidade para discutir o tema “O uso das Tecnologias de Informação e Comunicação como mediação do processo didático-pedagógico no Campus Boa Vista”.  O evento será on-line, dividido entre as plataformas YouTube, GoogleMeet e Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA-Moodle).

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo link: https://boavista.ifrr.edu.br/extensao/cursos/. Na programação, estão previstas palestras e oficinas, além das tradicionais atividades de planejamento. O formato desta edição foi desenhado a partir da criação de um espaço no AVA, onde serão disponibilizados os materiais didáticos a serem utilizados nas atividades do encontro.

A organização é do Departamento de Apoio Pedagógico e Desenvolvimento Curricular (Dape) e do Departamento de Educação a Distância (Dead) do CBV. Entre os objetivos do evento estão o de promover uma capacitação baseada nas experiências exitosas promovidas pelo uso das Tecnologias de Informação e Comunicação, e apresentar o Guia de Orientações Pedagógicas, documento que será norteador das discussões nesta edição.

Confira abaixo a programação completa do evento:

 

 

Ascom/Reitoria
12/7/2021