IFRR discute resultado de pesquisa com prestadora de serviços de limpeza e conservação
Na última quinta-feira, dia 9, o Instituto Federal de Roraima (IFRR), por meio da Diretoria de Administração (Dirad), reuniu-se, na sala de reuniões da Reitoria, com a empresa prestadora de serviços de limpeza e conservação para discutir o resultado de pesquisa sobre o nível de satisfação dos servidores em relação aos serviços prestados na unidade. Além da equipe de limpeza, participaram da reunião a diretora de Administração, Marcele Marília Costa de Brito, e a fiscal do contrato, Lucélia Santos Muniz.
Durante a reunião, a diretora de Administração divulgou o resultado da pesquisa, ouviu o relato das dificuldades e dos desafios enfrentados pelos agentes de limpeza e discutiu com eles estratégias para a melhoria da qualidade dos serviços. Ela também proporcionou um momento de reflexão sobre superação de dificuldades e alcance de objetivos por meio de vídeo motivacional.
Segundo Marcele, o momento foi muito produtivo, uma vez que os colaboradores tiveram a oportunidade de conhecer o grau de satisfação em relação aos serviços que vêm sendo executados desde 17 de agosto de 2016, quando da formalização do contrato, bem como discutir meios de superar as dificuldades e vencer os desafios.
Para a fiscal do contrato, Lucélia Muniz, esse tipo de atividade traz benefício para toda a instituição. “Entendemos que ocasiões como essa são importantes para a instituição como um todo, uma vez que temos 11 prestadores de serviços que trabalham para tornar o ambiente de trabalho mais harmonioso e, por isso, precisam de especial atenção tanto em questões de disciplina, na hora da execução de tarefas, quanto na promoção de momentos de integração e de motivação pessoal e profissional”, disse.
Pesquisa – Nestes primeiros 100 dias de nova gestão do IFRR, estão sendo realizadas diversas pesquisa para avaliar o nível de satisfação dos serviços executados nos diversos setores da instituição, tendo em vista a elevação do padrão de qualidade. A pesquisa sobre os serviços de limpeza e conservação foi realizada no período de 5 a 31 de janeiro deste ano.