Profissionais de administração e planejamento do IFRR se reúnem em fórum
Começou, nesta segunda-feira, dia 9, o primeiro Fórum de Administração e Planejamento do Instituto Federal de Roraima (IFRR) deste ano, na sala de teleconferência do Campus Boa Vista (CBV). O evento, que termina nesta terça-feira, reúne profissionais das áreas de gestão, administração, planejamento, orçamento, compras, legislação e normas, e ainda contará com a participação do procurador institucional, Daniel Oliveira Nóbrega.
Organizado pela Pró-Reitoria de Administração (Proad), em conjunto com a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin), o fórum é realizado duas vezes ao ano. Nessa edição, a programação do evento é voltada para discutir planejamento, execução de recursos, orçamento e aquisições de produtos e contratações na administração pública, entre outros assuntos relevantes para a instituição.
Conforme a pró-reitora de Administração, Regina Lopes, o objetivo do encontro é debater o aperfeiçoamento dos procedimentos administrativos da instituição para favorecer um ambiente voltado à adoção de boas práticas de gestão pelo grupo gestor, mais especificamente pelos diretores de Administração, gestores de contratos e contadores. Regina destacou ainda a importância do fórum para o alinhamento das ações da gestão institucional no decorrer de 2018.