Submissões

por Carlos Felipe Rocha Carneiro publicado 31/08/2016 21h45, última modificação 28/09/2016 18h31

banner encuentro

Encuentro  |  Programação  |  Comissões  |  Inscrições  |  Submissões  | Minicursos

 

Para submeter trabalhos para apresentação no IX Encuentro de Profesores y Académicos de Lengua Española del IFRR: El desafio de la interdisciplinaridad en los estudios de ELE, devem atender aos formatos de comunicação oral, banner ou minicurso que deverão versar sobre estudos hispânicos, podendo ser apresentados em espanhol ou em português, e estar vinculados aos eixos temáticos:

 DA SUBMISSÃO

A inscrição dos resumos de trabalhos, para participação no IX EPALE, deve ser realizada entre os dias 10 de setembro a 10 de outubro de 2016, somente pelo site do evento: http://conferencias.ifrr.edu.br, de acordo com as seguintes regras:

1- Ordem de apresentação:

 

  1. Título;
  2. Autor (es), formação educacional e instituição de origem (até 3 autores);
  3. Orientador, formação educacional e instituição de origem (se houver);
  4. Resumo entre 300 a 500 palavras que contemplem as informações: Objetivo do trabalho/pesquisa; metodologia; base teórica; resultados esperados ou alcançados;
  5. Palavras-chave: mínimo três e máximo cinco.

 

MODALIDADES DE PARTICIPAÇÃO:

MINICURSO: Os minicursos que devem ter a duração de 4h. A comissão irá selecionar as propostas de acordo com a temática e os eixos do evento.

COMUNICAÇÃO: As comunicações terão a duração mínima de 15 minutos e máxima de 20 minutos. Será permitida apenas uma inscrição como autor e uma como co-autor.

BANNER: Os banners deverão ser fixados para exposição no dia 25/10/2016 a partir das 14h e apresentação entre 16h e 18h. Os banners devem atender a seguinte formatação: largura 90cm.; altura 1,20cm.; título idêntico ao do resumo submetido; eixo temático; nomes e instituições dos autores e orientador; cidade e estado; Objetivo do trabalho/pesquisa; metodologia; base teórica; resultados esperados ou alcançados;